Perguntas Mais Frequentes

Mais

GPL Code Center

 

Nota: Os produtos TP-Link contêm, parcialmente, um código de software desenvolvido por terceiros, incluindo o código de software sujeito à GNU General Public License ("GPL"), Versão 1/Versão 2/Versão 3 ou GNU Lesser General Public License ("LGPL") . Você deve utilizar a condição de software respectiva seguindo os termos de licença GPL.

Para cumprir com os termos da GPL, a respectiva empresa do grupo TP-Link que oferece o respectivo software para download ou é responsável pela distribuição de produtos que contêm o respectivo código, oferece, se for o caso, por si só ou com o suporte de terceiros (por exemplo, a TP-Link Technologies Co., Ltd. localizada na China), um serviço de correio para obter um código-fonte legível através de software sujeito à GPL, em um CD-Rom mediante solicitação por correio ou o email. Mais informações são fornecidas com os produtos relevantes ou com o software. Com este GPL Code-Center, a TP-Link fornece um download gratuito de cópias do respectivo código fonte legível do software que está sujeito à GPL e contido nos produtos TP-Link.

Os respectivos programas são distribuídos SEM NENHUMA GARANTIA; nem mesmo a garantia implícita de COMERCIALIZAÇÃO ou ADEQUAÇÃO PARA UM DETERMINADO PROPÓSITO. Verifique a Licença Pública Geral (GNU) para mais detalhes.

Por favor, escolha seu modelo e versão do seu produto TP-Link da lista abaixo para baixar o código-fonte. Você pode revisar, imprimir e baixar os respectivos termos de licença GPL  aqui  ou verificá-lo no celular.

Caso entenda que a TP-Link deve oferecer outro código fonte sujeito à GPL, entre em contato conosco em GPL@tp-link.com.

Mais