Termos de Garantia

TERMOS DE GARANTIA

A Neffos limited ou seus associados Neffos ("Neffos") oferece, para cada produto fornecido (o “Produto”) esta garantia (“Garantia”) gratuita. A Garantia é separada e adicional aos direitos legais do consumidor, sob as leis estaduais ou federais aplicáveis relativas à venda de produtos de consumo. A Garantia não afeta nem substitui, portanto, os direitos normais do Consumidor sob tais leis aplicáveis. A Neffos, de acordo com esta Garantia, representa e garante que o produto e seus acessórios,

sob uso normal durante o período da Garantia, estão livres de defeitos nos materiais e de produção.

1. A Garantia será válida e é oferecida de acordo com as respectivas leis locais, e como padrão, por um período de doze (12) meses para a unidade (aparelho), seis (6) meses

para a bateria e o carregador, e de três (3) meses para o fone de ouvido a partir da data da compra do produto (“Período da Garantia”), e será aplicável somente se você tiver comprado dentro do território nacional.

2. Durante o Período da Garantia, a Neffos fará reparos ou substituirá, segundo opção da Neffos, o produto ou quaisquer peças do mesmo, caso apresente defeito. O Produto reparado ou o Produto/Peça fornecidos como substituição de um Produto/Peça, deverá estar livre de defeitos. O reparo ou a substituição de um Produto pode envolver o uso de recursos equivalentes à unidade recondicionada. O comprador do Produto ou seu representante ("Consumidor") não deverá ser cobrado (seja por peças, mão de obra ou outros) pelo reparo ou pela substituição de um Produto defeituoso, durante o Período da Garantia. Todas as peças defeituosas, placas ou equipamentos substituídos passarão a ser propriedade da Neffos.

3. A menos que esteja em contrário à respectiva lei local, a Garantia relacionada a um Produto/Peça reparada ou substituído permanecerá dentro do Período de Garantia do

Produto reparado ou seu substituto para o Consumidor.

4. Mediante solicitação da Neffos, o Consumidor deverá apresentar a nota fiscal de compra, ou outra documentação ou informação relativos à data e ao local da compra. Caso essas informações não sejam apresentadas ou estejam incompletas ou ilegíveis, a Neffos reserva-se o direito de negar o serviço de Garantia.

5. Esta Garantia não cobre danos resultantes de:

• Defeitos e danos causados ao equipamento se estiver sendo usado de forma diferente da normal, ou seja, conforme instruções do fabricante.

• Qualquer desmontagem, reparo, alteração ou modificação não autorizados.

• Mau uso, abuso, negligência ou acidente, independentemente da causa.

• Defeitos ou danos advindos de testes,operação, manutenção, instalação impróprias ou de qualquer alteração ou modificação do aparelho ou seu sistema.

• Defeitos ou danos devido ao derramamento de alimentos ou líquidos, ferrugem ou pelo uso da tensão incorreta.

• Arranhões ou danos nas superfícies plásticas e outras peças expostas externamente, devido ao uso normal pelo consumidor.

Esta garantia perderá sua validade em qualquer um dos seguintes eventos:

• Se o número de série do equipamento forem desfigurados ou removidos.

• Se qualquer um dos termos constantes desta garantia for alterado ou modificado de qualquer forma, sem o prévio consentimento da Neffos.

• Se não houver prova da compra.

6. Esta garantia aplica-se somente aos componentes do hardware do Produto, conforme fornecido originalmente, e não se aplica a qualquer software ou outros equipamentos de propriedade da Neffos ou de terceiros, para quem um

contrato de licença de usuário final ou as declarações de garantia do usuário final tiver sido fornecido.

7. Exceto pelas garantias definidas expressamente acima, a Neffos não oferece outras garantias, explícitas ou implícitas, por estatuto ou outra forma, relacionadas ao Produto, sua integridade ou para qualquer outro propósito. Até o limite definido pelas leis locais, a Neffos não será responsável pela perda ou o uso do Produto, por inconveniências, perda ou qualquer outro dano consequente, advindo do uso ou da

incapacidade de usar o Produto, ou por brechas que qualquer garantia expressa ou implícita.

8. Esta garantia será fornecida localmente pela Neffos, para mais informações de localização e forma de envio, consulte o endereço: www.neffos.com

9. A Neffos não é responsável por danos ou perdas de quaisquer programas, dados ou meios removíveis de armazenamento caso você não tenha feito cópia de segurança dos dados. Portanto, a Neffos recomenda que o Consumidor faça cópias de segurança do conteúdo de seu Produto antes de enviar à uma central autorizada da Neffos Produção.

10. CONSIDERAÇÕES GERAIS: Esta garantia substituí todas as outras garantias expressas ou tácitas, incluindo sem limitação, garantias tácitas de comercialização e adequação a um fim específico. Esta garantia fica automaticamente cancelada na

ocorrência de qualquer uma das hipóteses do item 5.

 

 

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Procedimento

ATÉ 7 DIAS DA COMPRA

Neste caso, o consumidor pode trocar o produto na REVENDA (LOJA) aonde adquiriu o produto, com sua respectiva nota fiscal de compra ou cupom fiscal.

Antes de se dirigir à revenda para a troca do produto, é indicado que o consumidor contate o suporte técnico da TP-LINK BRASIL, para adquirir o código de RMA, sempre iniciado com a letra R e apresentar este na revenda para devida troca do produto, conforme diagrama abaixo:

 

 

 

APÓS 7 DIAS DA COMPRA

Neste caso, o consumidor deve contatar o suporte técnico para realização de procedimentos técnicos e se for constatado defeito de fábrica, acionará a garantia do produto confirme diagrama a seguir: